Assembleia de Deus
Assembleia de Deus
Ministério Belém

Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa

Notícias > Diante do Trono ministrará no Complexo do Alemão

Depois de ter sido suspenda, ministração está marcada para o dia 18 de dezembro

Depois de ter sido suspenso temporariamente, a ministração do Diante do Trono no Complexo de Favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, está a todo vapor e você pode ajudar esse evento orando. O evento é organizado pela Globo Rio, OI e Afrorreage.

O Ministério pede que as famílias compareçam no local para levantar um clamor pelo Rio de Janeiro e pelo no Brasil. Esses são os objetivos da oração:

- Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão.

- Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus.

- Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para que todas as estratégias sejam realizadas segundo o coração de Deus, para que o Eterno dê a eles discernimento, sabedoria e um desejo intenso de promover a paz.

- Para que Ana Paula Valadão e toda equipe do Ministério Diante do Trono sejam protegidos e guardados no cumprimento dos planos de Deus durante a ministração no Rio, para que a semente plantada no coração das pessoas encontre terreno fértil, germine e dê frutos para glória de Deus.

- Por toda Igreja de Cristo, comprometida com a causa da população carioca, que em oração, intercessão, clamor e contribuição com os ministérios levantados para promover a paz na "cidade maravilhosa", tem sido instrumento do Senhor para expansão de Seu Reino aqui na Terra.

- Para que ainda mais pastores, missionários e obreiros da Casa do Senhor se comprometam em não cessar esforços para levar o amor de Cristo até o território fluminense, para que esse povo testemunhe que experimentou do poder de Deus, da cura e da transformação de vida, em nome de Jesus.

Informações:
Data: 18/12/2010
Hora: 18h
Local: Complexo do Alemão (Quadra Esportiva)
Entrada: Franca


Fonte: Diante do Trono



Confira Também:

Terrorista norueguês não é cristão fundamentalista
Falece o pastor José Pimentel de Carvalho
Cristão é libertado após 114 dias de prisão no Irã
Ex-sambista abandonou tudo para seguir a Jesus
Seminário Feminino gera restauração espiritual
Lei que pede o ensino da bíblia em escolas é aprovada em Kentucky
Copyright © Assembleia de Deus - 2010 - 2019 - Todos os direitos reservados.
Rua: Vedeta da Praia. 22 - Cep: 04814-260 - Jd. Graúna
Validado em  XHTML